terça-feira, 4 de setembro de 2012

As Férias!

 
 
 
 
 
 
O meu filho nas férias continuou a ter mãe (e pai) a toda a hora, nada de mais para quem está habituado! Mas teve também água (quente e fria), areia (dentro e fora do corpo), avós e bisavós, um tio muito babado e muito mimo de todos!
 
Com tanta alegria e tantas coisas boas, para quê comer? E dormir? "Nã,nã, nã", como ele próprio diz, vou mas é aproveitar isto ao máximo! E pronto, a mãe passou as férias de mamas de fora, para o jovem se ir alimentando entre uma brincadeira e outra. Na maravilhosa praia de Cabanas de Tavira, não houve ninguém que não me visse de mama ao léu!
 
Estamos a caminho dos 18 meses, com a certeza de que fizémos a melhor opção. Não sei como será a maternidade sem amamentação, nunca experimentei, mas sei que com amamentação é a melhor coisa do mundo.
 
 

1 comentário:

  1. Encontrei o seu blog por acaso e estou a adorar ler todos os tópicos. Identifico-me com o que escreve. Tenho um "bebé" com 17meses e ainda mama, e mama sempre que lhe apetece principalmente durante a noite :-) não me arrependo de ter tomado esta opção e o desmame será quando ele entender.
    Muitos parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar